sexta-feira, 26 de setembro de 2008

So Damn Lucky

Everything's different, my head in the clouds

And I love it, Oh, so well..

Excuse me please, one more song..

It's amazing what the music can do.


Só porque eu não aguento mais esperar até domingo
E porque eu já deixei recados para um Dave Matthews no Twitter (verdadeiro? pode ser)
E porque eu teria aprendido a andar de bicicleta em um mês, só pela camiseta do show
E porque vou até o Jockey, sem saber como ainda, pelo show
E porque eu amo o transe em que me encontro ouvindo Some Devil
E porque essa voz mexe em alguma coisa aqui dentro
E porque verei "de perto" a boquinha torta
E porque eu comprei os ingressos no primeiro ou segundo dia de venda, e ainda tem sobrando
E porque ainda terá Vanessa da Mata, Ben Harper e Seu Jorge
E porque ainda é um evento ambiental que terá sanduíches naturais à venda
- e sucos no lugar de cerveja
E porque eu assistiria até NX Zero feliz para poder ver o Dave
- mas felizmente não precisarei, pq essa caca é bem antes, posso chegar depois

(I'm so damn lucky
- mesmo depois de ser acometida por um cocô de pássaro.)

3 comentários:

ugo pozo disse...

holy fuck, visão (audição?) do inferno (no mau sentido)! nxzero, vanessa da mata e dave matthews band?

sério. só de imaginar eu tenho a sensação que você teria ouvindo dez discos do bowie seguidos.

Nátaly disse...

É por isso que vc está no Inferno e eu no Céu.

Paulo disse...

falei que era sorte....