quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Esperei,liguei,chamei,contei,pedi,escrevi,dancei,fiz poesia,andei no parque,corri na chuva,briguei na chuva,deitei na grama,ganhei flores,dei flores,mensagens,cartas,cartas gigantes,presentes,eu mesma inteira,minhas palavras,tudo o que eu tinha,fiz jantar especial com direito a sobremesa especial,à luz de velas,supresas,cenas de ciúme,gritei,beijei,beijei muitas e muitas vezes,abracei,quis ser abraçada,fui orgulhosa,fui humilhada,fui desprezada,fingi desprezar,desprezei mesmo,fiquei sozinha,desliguei na cara,pedi desculpas,fui desculpada,viajei, fui à praia,fui ao campo,fui à serra,fui à Minas,Itu,Paraty,fui ao céu e ao inferno,voltei,me recuperei,fiquei cega,surda,muda,voltei a enxergar,a falar,a rir,a cantar,comecei a chorar sem parar,compulsivamente,parei,sorri compulsivamente,amei compulsivamente,fui a mais feliz do mundo,a mais infeliz,escrevi mais,muito,fiz mais poesias,contos,ganhei uma música,um jardim de conchas,perdi amigas,perdi inimigas e ganhei outras,tive mais ciúmes,fiz o que não queria,fiz muito do que sempre quis,levei,trouxe,carreguei,empurrei,puxei,dormi pertinho,de mãos dadas,de sonhos dados,dei meus sonhos,dividi a minha vida, os meus pedaços,meu coração entreguei inteiro.

E sarebbe come se tutto questo mare annegasse in me.

Nenhum comentário: