terça-feira, 19 de agosto de 2008

Valendo o mesmo que Machado

Que surpresa ao ler minha mãe dizendo (ó, frase moderna) que meu livro estava à venda por R$ 8,00 em um sebo de Santo André. Acho que finalmente completo meu ciclo (magro ainda) de escritora. Gostaria apenas de uma reedição. Penso em mandar cartas, de diversos remetentes, com este pedido. É um projeto.

Por enquanto, me divirto descobrindo quais outros autores também são vendidos pelo mesmo preço:

http://sebopacobello.locaweb.com.br/busca.php?tipo=tituloautor&nome_primeiro=MACHADO%20DE&nome_ultimo=ASSIS

Uhuu, excelente descobrir que custo o mesmo que Machado!! \o/

Mas bem que podia ter foto da capa :/
http://sebopacobello.locaweb.com.br/busca.php?statsadd=1&tipo=titulo&string=2026

Enfim, este é um bom argumento para minha pretensão de conseguir uma cadeira na Academia. Mesmo que de plástico.

Um comentário:

Paulo disse...

para mim, você vale mais do que Machado. digo, se tivesse que salvar a vida de de uma dos dois, seria a sua, até mesmo porque a melhor obra dele foi escrita no papel de um morto.