sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Sim, eu deveria postar apenas quando tivesse algo interessante para dizer. Mas quis me obrigar a escrever todos os dias (que tiver um computador por perto), para não perder o hábito.

Não sei.

E essa é uma boa frase para o momento. Não sei. Eu que sempre soube o que queria, o que fazer, já não sei tão bem, já fico na dúvida, até do que eu realmente quero. Poderia ser a dor de cabeça, se isso já não se arrastasse tanto.

A parte boa é que sei muito do que não quero. E que consegui ingressos pro Dave Matthews!

Nothing is here to stay
Everything has to begin and end
A ship in a bottle won't sail
All we can do is dream that the wind will blow us across the water
A ship in a bottle set sail..

E continuam as minhas reflexões existenciais..

2 comentários:

Paulo disse...

não saber é muito melhor

Paulo disse...

naõ saber é muito mais interessantes, te da muito mais possibilidades.... quando vc não sabe, pode ser qualquer coisa!