segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2 00 9

Pela última vez os óculos com os olhos onde ficam os zeros aparecerão nas festas de réveillon, nas imagens da Globo e por aí nas ruas.. entramos em uma nova década..

Faz diferença? Espero

Sou supersticiosa, não consigo passar o réveillon sem uma peça de roupa branca e uma peça nova. Nesta virada usei um vestido branco novo, pra facilitar :)

Pulei as 7 ondas, pedi licença pra Yemanjá. Beijei, pra poder continuar beijando.

Tenho metas, não promessas. Dessa vez alcanço os 52, deixo meu cabelo crescer (bem hidratado e cacheado), cuidarei melhor das minhas cachorras, serei melhor companhia, marcarei os médicos que preciso e farei os exames, fecharei as matérias sem problemas, estudarei mais francês, lerei mais os livros que comprei e comprarei menos os livros que não li, mudarei para uma casa melhor, juntarei um pouquinho mais de $, conseguirei meu carro, ou chegar à Machu Picchu.

Aproveitarei melhor os 365 dias seguintes, essa parte eu já comecei bem :)

Ah, o blog está mudado, assim como eu. Melhor e mais feliz.

Um beijo a todos que fazem/farão parte desses dias. Que eu possa dar um pouquinho de mim a cada um..

Um comentário:

Michelle Ribeiro disse...

Adorei a cara nova do blog...o preto dava um ar de tristeza mesmo. Bom te ver feliz!!!