quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

TPM

Tá, eu sempre achei que fosse racional a esse respeito, que saberia identificar quando a crise estava a toda, que saberia segurar quando a onda estivesse me levando.

A onda, dessa vez veio com tudo, e tudo o que eu tenho de ruim veio à tona, revirou minhas palavras e eu me senti completamente irracional.

Esse post é só para me desculpar das atitudes e pensamentos infantis e idiotas desses três dias de fúria. Peço desculpas a mim mesma, principalmente, por ter me deixado derrubar de tal maneira pelo meu lado cruel. E aos que eu mais amo, que tiveram que aguentar a bomba junto. Sempre acabo machucando quem mais gosto..

Culpa do teste da pílula nova, nunca mais troco a minha.

3 comentários:

Michelle disse...

Eu sempre fico de TPM...eu até aviso os que mais amo e eles já se acostumaram...nesses dias eles se limitam ao "oi"...odeio ficar de tpm!

Michelle Ribeiro disse...

Lindona...mais selinhos para você no meu blog e um desafio! Passa lá e pega!

beijooooooo

Nátaly disse...

Passei no blog antes de ler o comentário, haha!

Adorei a indicação, já vou fazer o desafio! Ah, depois espero sua ajuda pra colocar os selinhos no blog, hehe :D

Bejobejo