quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

ufs

Um dia típico de mau-humor.. de uma noite pouco dormida e uma manhã mal acordada.. acho que já levantei meio torta.. não, pensando bem, vem desde ontem à tarde..

O mundo está seco comigo, apesar da garoa lá fora.

Nada de palavras bonitinhas, elogios, surpresas felizes, chocolate (ou outro alimento) perdido na gaveta, dinheiro perdido no bolso.
Só um punhado de sono e dor de cabeça.

Nada de jantar especial ao chegar em casa, nem vinho, nem mimos, nem carinhos. Bom, sempre tenho as cachorras pra isso, do jeito delas.

Eu estava bonita ontem. Pelo menos eu reparei (E vovó. Gostou do meu casaco). E pra me agradar valeu a pena estragar meu pé no sapato.
Hoje já estou mais ou menos, eu também reparei. Mas não me importo, porque também não quero me sentir especial num dia tão não-especial.

Queria apenas ser cuidada. Pensando bem, não é difícil.

Não é difícil pra ninguém cuidar de outra pessoa. Dar as mãos, dizer que sente saudade, que sente falta, dizer quaisquer outras coisas bonitas ao vivo, por telefone, internet, mandar cartões virtuais, beijar, abraçar, passar as mãos nos cabelos, fazer quaisquer tipos de carinho, surpresas, mostrar que está feliz ao ver, perceber a pessoa, notar e saber apreciar os detalhes, as peculiaridades, mostrar que os notou e está apreciando, ou, simplesmente, mostrar que o momento que passam juntas é especial, e que a vida não está sendo desperdiçada.

As mesmas coisas velhas e ultrapassadas de sempre, que se mostram cada vez mais indispensáveis..

E eu gostaria que meu cabelo fosse azul.

Nenhum comentário: